Quem Somos


Quem Somos e Para que viemos?

Iniciamos então o trabalho com os Jovens da comunidade que não encontravam interesse e/ou atrativos dentro da Igreja de Cristo, afinal, aquela idéia de que Igreja é coisa para nossos avós no fim da vida ainda estava viva dentro deles. A Rede de Jovens e sua estratégia base abriu nossos olhos para novas armas de conquista e então nos envolvemos com o assunto, buscamos, aprendemos, recebemos de Deus e conseguimos começar com 12 jovens inspirados e motivados! Desde então temos crescido a nível de estrutura e de Unção, Deus a cada rede tem feito maravilhas, curas, salvações e o derramar Dele tem sido notório com o passar dos dias. Uns Vieram e outros se foram mas permanecemos firmes crendo na promessa de conquista dessa geração.

Verdadeiros Líderes geraram verdadeiros discípulos que hoje como EQUIPE trabalham juntos pela liderança da rede, essa equipe contém líderes e discípulos que juntos somam em torno de 25 pessoas envolvidas com jornalismo, iluminação, cenário, recepção, fotografia, louvor, dança, palavra … São essas pessoas que fazem a rede acontecer como podemos ver todos os sábados, mas debaixo de uma mão poderosa que nos Guia e nos lidera, a Mão do Senhor nosso Deus Jesus Cristo.

Hoje somos essa equipe cada dia mais madura e centrada em fazer a Rede de Jovens para você.

O que queremos é abrir um espaço onde você pode conhecer a Deus e de fato ser transformado pelo SEU Poder. Não colocamos estilos na mesa, o que realmente queremos é levar a Palavra e a Salvação de Deus para toda essa Geração.

Que você possa ser alcançado pelo amor do Pai, e que através da Música, Dança, Teatro, Palavra … Deus encontre um espaço no seu coração.

Shalom e fiquem com Deus.
Equipe Rede de Jovens Adorador

  1. Olá pessoal da CBI como vão? Sou da Comunidade Cristã Aliança de Suzano . Eu vi q uma moça acima perguntou quais eram os dias de culto ai, isso era uma pergunta na qual iria lhes fazer, porem ja obtive resposta mas, os cultos são somente nos sabados e domingos?
    Ah Eu fui no Congresso de Itapecirica da Serra com vcs, estava no onibus branco, vcs sabem me dizer quando terá outro Congresso desse?

    Muito Obrigado Pela Atenção.

    Shalom!

    • Shalom Felipe.

      Atualizamos a tabela de horario dos cultos no site da rede mesmo na barra lateral.
      Temos cultos Sexta, Sabado, Domingo, Quarta, Quinta, Sexta e Célula na Terça-Feira

  2. Shalom povo abençoado!

    Gostaria de Saber os preços de suas camisetas e blusas de frio e td mais q vcs estiverem vendendo, quero fazer uma visita ai pra comprar pelo menos umas 2 camisetas do Adorador e 2 blusas de Frio.
    Agradeço a Atenção!

    até mais.

  3. leonardo suzano

    Eu e o Felipe compramos, valew galera, tem q faze a blusa de frio – vcs sab me dizer se vai ter em 2011?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: